terça-feira, 19 de maio de 2009


"A vida humana não tem só um nascimento, só uma infância, é feita de vários renascimentos, de várias infâncias." Francesco Alberoni. Tantas vezes já pensei qualquer coisa do género. Cada etapa que finda. A cada passo que dou. Cada entrega que faço. Todo um reaprender. E. Terminado o projecto. Quando tudo regressa a zeros. Já nasci de novo. Um novo cenário. Novos cheiros. Novos físicos. Novos espaços.
Para tudo. Tenham Coragem. "virtude que exercita as nossas capacidades mais elevadas em situações difíceis, conservando a mente lúcida e o coração seguro". mais do mesmo. Custa encarar uma nova realidade. É preciso ultrapassar o medo. O receio. O 'vai correr mal'. Ter coragem para assumir uma nova posição. É preciso.
Eu. Incapaz. Impotente. Não quero nascer de novo. Bastam-me as infâncias que já somo. Penso eu.

2 comentários:

Antonio disse...

Olá, do cimo do teu telhado vê-se a minha casa! De qualquer forma acho que sei quem és a julgar pela foto.

Saltos Altos Vermelhos disse...

:D bom fim de semana!