terça-feira, 12 de maio de 2009

12 de Maio de 2009. Hoje decidi começar a escrever neste blogue que já existe desde 2007. Antes de começar a escrever aqui visitei outros. Li diariamente vários posts da comunidade porque queria perceber o que é um blogue para cada um. Encontrei textos bons e textos menos bons, vários tipos de escrita e de exposição de ideias. Entre diários e blogues de opinião, aqui está o meu. Não sei no que vai dar. Aprendi que escrever nem que sejam duas linhas é dar voz à nossa opinião, aos nossos pensamentos. Não sei para quem escrevo. Acima de tudo escrevo para mim. E se me perguntarem porque escrevo, escrevo porque sim, porque quero, porque gosto e me apetece. ''Escrevo porque posso''.

3 comentários:

claudia disse...

ora muito bem..
pk nao ser a primeira a comentar..
estou aqui pa ler os teus pensamentos e sentimentos, da lhe com força

beijinhooo

Storyteller disse...

k,
força!
Mostra-nos, através da tua escrita, como és tu.
;)

Tiago Oliveira (pai) disse...

Acho bem k comeces a escrever, é uma forma de entreteres e ao meu tempo desabafar os teus sentimentos, exprime a tua opinião!!
Tens o meu apoio!!