quarta-feira, 13 de maio de 2009

'Simpatiquices'

Estou deveras cansada deste Mundo florido que vivemos. Simpatiquices a mais. ‘Olá bom dia. Como está? Bem obrigada.’ E quem é que tem tomates para dizer que Não. 'Não está tudo bem. Você é feio como o caralho. Sequer me devia dirigir a palavra. Sequer sair a rua de tão feio. Vá ser simpático para outra. Eu não quero. Obrigada.'

Porquê tanta simpatia se depois as pessoas viram costas e comentam tudo de nós? Aquele burburinho que irrita qualquer santo. Ai! Piços para todos eles portanto.Devíamos andar na rua a mandar tudo pó caralho. Provavelmente quando esboçássemos um sorriso seria sincero. Honesto. Quente. Gostoso. Que se fodam todos. 'Piu piu piu puta que pariu' para todos. Hoje não me apetecia levantar. Tenho de ir trabalhar. E ainda por cima dizer bom dia. Ora! Mau dia para quem passar por mim.

5 comentários:

José Carlos Xabregas disse...

Espero não me cruzar consigo.
hehehe
A Queima e todas as festividades académicas são intensas e têm o seu encanto enquanto se é estudante. Depois não passa de mais um(a) vulgar concerto/festa/convívio.

Tiago Oliveira (pai) disse...

Ainda bem k não me cruzei ctg hj, andas mt turbulenta não sei o k se passa ctg, de uma certa maneira tens razão no q dizes a certas pessoas k não merecem o nosso respeito.

Bjo grd!

Anónimo disse...

COMO É K CONSEGUES FALAR EM HONESTIDADES E SORRISOS SINCEROS? TU??

k disse...

Caro Anónimo,
a sua revolta deve ser muita claro. Devia ter desligado o 'capslock' ter-me-ia 'caido' melhor. Tenho pena que não entenda que a blogosfera dispensa os comentários anónimos, pouco esclarecedores, do tipo 'lavar roupa suja'. E igual pena tenho de si que enquanto pessoa, com opiniões, vontades e querer, sequer tem capacidade para se identificar. Isso. Percebi. Fica para uma próxima.

Saltos Altos Vermelhos disse...

a idade dá-nos uma serenidade que conseguimos ver as coisas numa perspectiva diferente e começamos a lidar de maneira diferente com estas falsidades! Vamos aprendendo! ;) obrigada pela visita!!!