quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Lembras? Aquela lágrima silenciosa que me escorreu quando me abraçaste. Lembras? O meu abraço forte em ti. Lembras? O silêncio que nos envolveu. E tu que ficaste aflito, receoso, ainda assim abraçado a mim. Lembras? Os sorrisos que se seguiram, os abraços e os beijos, os carinhos. Sussurei-te ao ouvido o tempo todo. Lembras?
Lembras mesmo? Eu não. Só recordo a minha impotência perante aquelas lágrimas que se seguiram à primeira que ficou no canto do olho. Ah!... Se me lembro. Todo aquele conforto que senti no teu abraço. Toda aquela sensação de bem-estar, de plenitude que me fizeste sentir. Eu, ali, despida de tudo, no desassossego do meu coração, esse que batia a mil. E tu, que me aconchegaste no teu colo daquela forma. Lembras?
Naquele momento todas as juras de amor, todas as palavras, todos os gestos, tudo, mas tudo mesmo, fez sentido.

1 comentário:

Manél Joao disse...

sabes, quando lês aquelas frase que te ficam na cabeça? que pensas que encaixam na perfeição em algumas pessoas? pois é.. tao comuns que sao essas frases, e o que são afinal?
São apenas frases que cada um lhes dá um significado diferente, que contam historias que variam consoante a sua leitura, posso dizer que para defenir aquela pessoa, ainda tento encontrar aquela frase, aquela leitura que soa perfeita. Ate que tu dizes tudo aquilo que sentes, tudo aquilo que adoras em mim, tudo aquilo que faz com que tudo o resto pareça ligeiro.

Hoje disseram-me que olhar para o passado e estar a cortar as asas ao futuro, na altura achei uma frase ate com algum nexo.. ate que me lembrei, de cada momento por mais pequeno ou grande que seja contigo. Ai apercebi-me que quero continuar a olhar para o passado, tendo sempre estas recordaçoes tao tuas.. tao nossas.
por isso quero ter este presente, para o poder olhar no futuro, como sendo um passado fantastico, tornam-do-se num ciclo tão bom, tão nosso.
Tudo começou naquela cena de filme, em que todos os olhares, carinhos, pensamentos anteriores fizeram sentido, olha para trás adoro o que vejo, sinto o que sinto hoje, neste presente tao nosso, tao unico!! (sabe bem, tudo em nos sabe bem)

<3 Manèl João