domingo, 7 de junho de 2009




Silvestre Fonseca.


Guitarrista. Professor. Contador de histórias. Reconhecido internacionalmente. Interessado em gente que o impressione, considera a amizade um valor extremamente importante e acredita que nos tornamos melhores se estreitarmos cumplicidades. ''Tenho todos os defeitos...assim...ganho a capacidade de me impressionar com os outros.'' Poucos são os que já dele ouviram falar. Sou-lhe com respeito, carinho e amizade.

Neste país cheio de mãos e luvas, onde há sempre alguém que se dá bem, vai-se rápido do oito ao oitenta. A desigualdade é muita. Perdem-se talentos que buscam alento noutras fronteiras. Mais um que já não é nosso. É do Mundo. Apesar da firmeza em dar de si ao país.

No vídeo, 'Lisboa à tarde', sua composição. Das minhas favoritas. É preciso ser um grande apreciador da vida para conseguir algo do género. Penso eu.




É assim, absorvendo vários ensinamentos, filosofias, culturas,
que vou aprendendo a viver melhor.
Descubro a cada dia que passa que todos os dias
surge algo de novo que é preciso reter.
Nada. Mesmo nada deve passar despercebido.

1 comentário:

Plataforma disse...

Grande Silvestre sim...
Tropeçei, se é que posso usar o termo, no teu blog.. Vais para a minha lista lol aqui fica o meu bebezinho ainda
http://plataforma-blog.blogspot.com

Beijinho =)